De onde vêm os produtos? Todos os produtos vendidos são adquiridos e enviados de Seoul, na Coreia do Sul.
Os produtos são originais? Sim. Todos os itens são adquiridos diretamente com lojas coreanas de confiança, e os álbuns contam nos charts coreanos (Hanteo/Gaon) - Os que se enquadrarem nas regras de tais charts.
Quais são as formas de pagamento? Aceitamos Cartão de Crédito, Pix e Boleto.
O frete está incluso no valor do produto? O valor do frete da Coreia até o Brasil já estar incluso no valor final do produto.
Corro o risco de ser taxado? Sim. Qualquer encomenda internacional está sujeita a tributação. Envios por Small Packet têm menor incidência, mas o EMS é geralmente taxado em 60% do valor + frete + ICMS. A responsabilidade do pagamento de taxas é do cliente.
Qual o prazo para meu pedido ser enviado? O prazo de processamento e despacho é de até 10 dias úteis após a confirmação da compra (ou após o lançamento oficial em caso de pré-venda).
Quanto tempo demora para meu pedido chegar? Após o envio, o prazo estimado é de 15 a 30 dias úteis (Small Packet) ou 10 dias úteis (EMS).
Sendo assim considere até 10 dias para envio + de 15 a 30 dias de transporte.
Como rastrear meu pedido? O código de rastreio será enviado por e-mail. Você pode rastreá-lo no site dos Correios ou 17Track. Lembre-se de vincular seu CPF no ambiente "Minhas Importações" dos Correios para acompanhar as atualizações.
O que fazer se o produto chegar com defeito/avariado? Você deve entrar em contato em até 7 dias após o recebimento e enviar o vídeo de unboxing comprovando o defeito ou avaria para avaliação, com vídeo de unboxing do produto. Produtos em que apenas a caixa externa esteja avariada/amassada não serão classificadas como avaria.
Posso desistir da minha compra? Sim, mas a desistência deve acontecer antes do envio do produto. Caso já tenha sido enviado, não será possível a desistência e cancelamento da compra.
E se meu produto chegar, for taxado, e eu não quiser pagar o imposto? A responsabilidade do pagamento de taxas é do cliente, sendo assim se o cliente opta por não pagar essas taxas alfandegárias, o produto pode ser dado como 'abandonado' e o cliente perde o produto. Nesse caso o cliente não será reembolsado pelo produto abandonado. Então antes de comprar tenha certeza que está ciente dessa possibilidade.